terça-feira, 1 de julho de 2008

Só promessas?

Prometo nunca mais me apaixonar se não for perdidamente e à primeira vista.
Prometo nunca mais dar esperança ao meu coração por alguém que eu não admire de verdade.
Prometo nunca mais não ouvir o meu coração ou tratar com burocracia ou diplomacia a vontade de mandar alguém à merda.
Prometo nunca mais pisar em minhas verdades para satisfazer uma ilusão.
Juro só aceitar o amor que me é dado por alguém se eu quiser realmente ser amado por esse alguém.
Juro só me preocupar com o que importa, mesmo que às vezes o que seja importante para mim não signifique nada para você.
Juro soltar as rédeas do meu coração e só andar em montanha-russa com os braços bem abertos e os olhos bem fechados.
Juro descobrir do que é feita a minha carne e o que corre em minhas veias.

4 comentários:

Paula Schubach disse...

esse é o seu "quero", né?
é um bom manual de sobrevivência...

Unknown disse...

só você que quer??
viver assim, é a melhor coisa do mundo!! um sonho!!
te desejo todo esse amor sonhado!!

Devson disse...

"Prometo nunca mais pisar em minhas verdades para satisfazer uma ilusão"...
Isso é uma pérola,adoro frases que em poucas palavras dizem muito mais do extensos escritos...Adorei!

SalimJr disse...

reservar-me-ei ao direito de ficar calado. cheguei a conclusão que o meu paralelepípedo, - digo, coração - é incapaz de sintetizar toda essa abstração literária e transmitir a informação pra meu cérebro... e finalmente me fazer compreender alguma coisa. ou talvez a minha objetividade excessiva não me permita enxergar sentimentos descritos em palavras. ou vai ver mamãe tá certa quando diz que eu sou um pedaço de cavalo, grosso e estúpido. ela me ama... eu sei.

promessas à parte, eu prometo não fazer mais comentários depreciativos no blog de meu tutor cultural, Paulo Tavares. no dia em que eu me desligar da idéia de que o coração é apenas um músculo que bombeia sangue, talvez eu... deixa pra lá... talvez isso não aconteça.