segunda-feira, 14 de julho de 2008

Do jeito que eu gosto

Das coisas que eu gosto, gosto mais de sol, sal, mar e protetor solar queimado na pele.
Gosto de muita água, de ouro e espelho.
Gosto de palavras de mãos dadas, de lápis e papel.
Gosto de estrada, de novidade e de mudança.
Gosto de buscar, conquistar, ter e deixar.
Gosto de cheiros que trazem lembranças.
Gosto de amigos; passados, presentes e futuros.
Gosto de conjugá-los.
Gosto de cinema, pipoca e bala de menta.
Gosto de chiclete, borbulhas e gosto das Divas.
Gosto de rir, de gargalhar até doer.
Gosto de achar dinheiro esquecido no bolso e gastar.
Gosto de música alta, pé no chão e cabeça nas nuvens.
Gosto de amar muito. Só serve se for assim.
Gosto de me apaixonar e também de me “reapaixonar”.
Gosto de gostar.
Gosto de você.
Gosto mais de mim.

5 comentários:

tina muller disse...

então, você gosta de mim.
e eu também gosto de você.
beijo divo.

Unknown disse...

de todos os seus gostos, gostei desse: "Gosto de estrada, de novidade e de mudança."

gosto desse blog. e de tu tb.

::Soda Cáustica:: disse...

"Gosto de me apaixonar e também de me “reapaixonar”."
a-mo.

Anônimo disse...

eu? eu gosto é da desligada!

SalimJr disse...

anônimo nada! FUI EU!
desligada forever! desligada rocks!