segunda-feira, 21 de julho de 2008

Esquema novo

Porque eu não vou mais ter os abraços de ladinho.
Nem os dentinhos meio tortos compondo um sorriso capaz de mudar o meu dia.
Não ter mais os SOS com cervejas imprevistas em plena terça-feira, daquelas que salvam vidas.
As dúvidas na cor e no corte do argentino.
Os olhos arregalados de surpresa e a ansiedade diante de cada prenúncio de novidade.
Porque não vou mais ter eu, você e Lily Allen.
Nem as intimidades capilares de Nando Reis.
Os ciúmes e o mau-humor repentino.
Carro com cheiro de boneca.
Choro no cinema, num momento de realidade.
Porque não vou mais ter palavras inventadas e gargalhadas descontroladas.
Porque os Esquemas Novos vão perder toda a poesia e o remelexo.
Por causa do seu novo esquema.
Porque agora eu vou ter Brasília como meu principal destino.
Porque sei que meu coração vai ficar aos pedaços.
Porque eu te amo.

5 comentários:

Paula Schubach disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Schubach disse...

eu tb te amo perdidamente.

Anônimo disse...

esse escreveiro...
moço gigante que guardava seus escritos
e ninguém sabia
o quanto escreveiro ele é.
que este sopro de astúcia
continue emanando
tanta carne e alma
para que tenhamos
muitos escritos por aí.
um beijo com gosto admiração,
ps

::Soda Cáustica:: disse...

que coisa mais linda.
lindo lindo é o amor de vcs dois.

Paula Schubach disse...

tô fazendo questão de postar um outro comentário aqui para cobrar uma dívida. cadê o "brasília vai ser meu principal destino"? tô aqui ao relento nessa cidade esquisita, te esperando até agora...
se eu morasse no rio vc já tinha ido correndo, né, seu sem vergonha?