terça-feira, 1 de julho de 2008

Domingo de Carnaval

Eu te olhei, você me olhou.
Eu te chamei, você veio.
Foi lindo.
Era para ter terminado como começou, lindo.
Mas terminou feio.
Sobraram amores ditos, faltaram amores feitos.
Sobraram palavras mal ditas, faltou respeito.
Sobrou racionalismo, faltou sentimento verdadeiro.
Sobrou decepção, faltou admiração.
Um saiu correndo na frente e logo se cansou.
O outro correu atrás e nem percebeu que aquele havia parado, seguiu.
Quando se viram tão distantes era tarde demais, acabou.

2 comentários:

Unknown disse...

em cada post, eu sei um pouco. acho que esse sei bem.
como diz a música de Edu Krieger que Roberta Sá e Maria Rita cantam - Novo Amor

"A gente ri
A gente chora
E joga fora o que passou
A gente ri
A gente chora
E comemora o novo amor."

tina muller disse...

o que era pra ser simples, não foi. e se perdeu. e acabou. mas foi. aconteceu. isso deve importar também.
beijos,