terça-feira, 7 de outubro de 2008

Você consegue

Será que você é capaz de me amar por inteiro?
Leia meu manual, vou mostrá-lo a você.
Me beije com avidez e sofreguidão.
Cada vez como se fosse a primeira.
Cada vez como se fosse a última.
Me faça calar a boca, fechar os olhos.
Me faça perder o fôlego, o tino, a sensatez.
Me aperte com força, me deixe sem espaço para dúvidas.
Quero ter a certeza de querer morrer nesse abraço, feliz.
Derreter em seus braços e passar a existir em outra realidade.
Nem que seja por alguns segundos.
Quando for embora, me deixe marcas, de preferência as invisíveis.
É assim que eu funciono.
É assim que é bom para mim.

2 comentários:

Sály disse...

nossa! que profundo! que louco! que sincero! adoro seus textos...
bj gigante.
sály

Anônimo disse...

"me deixe sem espaço para dúvidas".
É exatamente isso.

Agora eu tenho um caminho novo para passear e colher coisas. Beijos =).
Dani.Jectiva