sexta-feira, 27 de junho de 2008

Quando tudo foi simples

Quero voltar atrás e ter para sempre a sensação dos dias em que fui simples pela primeira vez.
Dos dias em que não pensei muito, não teorizei, apenas agi.
Fui muito feliz, apesar de algumas imprescindíveis lágrimas no fim.
Descobri na simplicidade como transformar cinco dias em uma eternidade.
Como fechar os olhos e deixar Bethania dizer tudo aquilo que meus olhos já lhe falavam desde que te vi pela primeira vez.
Na simplicidade, me deixei envolver pelas incríveis coincidências entre nós, sem medo de me arrepender.
Trocamos músicas, olhares e arrepios na nuca tendo a lua, o mar e a rua como comparsas daquela insanidade inconfessa.
Fomos o casal mais bonito que o mundo já viu e eu nem me preocupei com o quanto aquilo ia durar. Fui simples.
Você me disse coisas que eu nunca tinha me permitido ouvir antes, e eu escutei você.
Meus olhos brilharam e você se viu refletido neles. Era tudo e apenas o que havia dentro de mim, você.
Quando descobri, sem querer, a simplicidade, fui amado.

6 comentários:

Paula Schubach disse...

eu morreria de ciúmes se o primeiro comentário desse blog não fosse o meu.
mantenha-se simples, sempre, na vida e nos textos. e no caminho vá me ensinando como é que se faz.
amo vc demais, vc sabe.

Unknown disse...

MARAVILHOSO, PARECE QUE FOI FEITO PRA MIM, VIVI ESSES MOMENTOS E SERVIU COMO APRENDIZADO PARA SABER AMAR MELHOR E DEIXAR SER AMADO TB.

ELIO MENEZES
FEIRA DE SANTANA/BAHIA

SalimJr disse...

odeio bethânia. definitivamente... é muito sentimentalismo pra mim. você sabe q eu não gosto. pq vc não escreve uma coisa do tipo: "batatinha quando nasce... ai caralho, enchi! vou pro bar!"
agora que vc me mandou ler seu blog, eu sempre vou procurar escrever alguma coisa bastante depreciativa e/ou chocante.
abraço, amigo!

Unknown disse...

post de estréia dizendo para que veio!
arrasou!! já virei fã desse cantinho aqui!!

Devson disse...

Não sei porque me lembrei de Corcovado:
"Um cantinho, um violão. Esse amor, uma canção. Pra fazer feliz a quem se ama ... Até o apagar da velha chama. E eu que era triste Descrente deste mundo..."

Adoooooooooro,"um amigo poeta"... Viajei...

Sály disse...

eita que essa é linda demais!!!
me arrepiei...