sexta-feira, 27 de junho de 2008

Homem de lata

Pare agora mesmo de me tratar como se eu fosse de papel.
Sou mais resistente do que isso e minhas lágrimas não vão me derreter.
Cansei de ouvir que eu sou bom demais para você, que mereço alguém melhor, que você não quer me machucar ou me decepcionar.
Tarde demais, já decepcionou.
O machucado é meu e vai doer só em mim. Para você restava apenas fazer a sua parte. E você falhou.
Não gosto de covardes, pessoas que têm medo de sofrer ou que antecipam sofrimentos e situações ruins para agora, temendo chorar depois.
Sorrir ou sofrer, eu ou você, depende apenas do dia. Não se engane.

2 comentários:

Unknown disse...

amigo é completamente tudo q vivi na minha última experiência, parece q vc faz pra mim, fico impressionado com tanta empatia...
Eu tenho uma coisa, se é pra gostar eu sou difícil, mas pra desgostar meu filho é rápido, aprendi com uma amiga, vc se apega somente aos defeitos da pessoa e aí é como se fosse uma injeção de angustia e desgosto...
rsrsrsrs...
não liga sou louco demais...
abração e to adorando...
Elio Menezes

Unknown disse...

ihhh, já vivi isso também...
toda vontade de bater no peito e dizer o que você postou!!