sábado, 23 de maio de 2009

De saudade e felicidade

Noventa dias hoje.
Contados daquele em que meu sorriso encontrou o motivo certo.
Pouco tempo para uns.
Um recorde para outros.
Aqui, apenas o tempo da certeza de saudade e felicidade.
Essas são as palavras para definir esses meses.
Uma saudade com hora certa para acabar e que o mar traz para mim.
Um saudade que o mar leva de volta e me deixa aqui, sozinho. Mas feliz.
A alegria que tem no seu olhar e nas suas mãos inquietas.
Que me tocam e me transformam em tudo que eu sempre quis ser.
Com você eu posso ser quem eu quiser, até eu mesmo.
E eu escolho ser feliz.
Diante da sua incerteza, traduzida em questionamentos, eu me visto de sentimento da cabeça aos pés.
E digo: estou apaixonado por você.

Um comentário:

Paula Schubach disse...

diga mesmo, para todo mundo ouvir! é tão bom poder sentir e falar o que se sente nem medo nem vergonha...