quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Aos 32

Minha alma está em festa.
Vestida da “mais louca alegria que se possa imaginar”.
Me falta espaço na boca para tanto sorriso.
Aos 32, me sinto mais forte, mais pronto, mais jovem, mais rico.
Cada vez mais longe do fim.
Sinto menos os sabores, como mais.
Sinto mais os amores, sofro menos.
Aos 32, se eu fosse uma nota musical seria um Lá Maior, muito maior.
Se eu fosse um animal, seria gente.
Um objeto, coroa.
Cor, amarelo.
Aos 32 fui pego de surpresas, assim mesmo, no plural.
Recebi flores pela primeira vez e achei bom demais.
Me cerquei de novas e deliciosas amizades, todas minhas.
Tive balões no teto novamente.
Aos 32 sou eu de verdade, me emociono de verdade, vivo de verdade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei na vontade dos meus 32, mas entendi que poderia assim ser, se quisesse, agora.

Paula Schubach disse...

e pensar que eu perdi essa festa...
mas tudo bem, aos 28 eu também sinto que tenho todo o tempo do mundo para comemorar qualquer coisa com as pessoas que mais amo - e, caso você ainda não saiba, seu nome tá nessa lista.

saudades, saudades, saudades...

::Soda Cáustica:: disse...

32 com corpinho de 26. Tá ótimo hermano de aniversário!!!